Corretores podem converter pontos do Programa Nosso Corretor em passagens aéreas

Os Parceiros de Negócios da Tokio Marine já contam com mais uma novidade no catálogo de produtos do Programa Nosso Corretor (PNC), plataforma on-line de resgate de prêmios da Companhia. A partir de agora, os Corretores cadastrados no Programa da Seguradora, podem trocar seus pontos por passagens aéreas por meio da rede de fidelidade Multiplus, líder de mercado no segmento de fidelização no Brasil. A troca é simples e rápida: basta que o corretor tenha cadastros no PNC e na Multiplus – cada ponto acumulado no PNC equivale a 10 pontos Multiplus.

“Atualmente, nosso programa de relacionamento possui mais de 17 mil Parceiros cadastrados e é referência no mercado de seguros. Isso é, com certeza, um estímulo para que sempre busquemos soluções que tornem os benefícios fornecidos ainda mais atraentes para nossos Corretores. A parceria com a Multiplus é mais uma maneira de valorizar a atuação dos profissionais que comercializam nossos produtos”, destaca Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Segundo ele, a parceria está em linha com a estratégia da Empresa de oferecer cada vez mais benefícios e reconhecimento aos seus Parceiros de Negócios. “Nosso objetivo é criar mais valor para a marca Tokio Marine e ampliar o leque de opções de resgate no PNC”, afirma Rodrigues.

Sobre o Programa Nosso Corretor (PNC)

O PNC é o principal programa de relacionamento e incentivo de vendas da Tokio Marine. O objetivo é propiciar às Corretoras cadastradas o resgate de prêmios que variam entre utensílios gerais, eletrodomésticos, eletroportáteis, motos, automóveis e outros. É válido para todos os Parceiros com cadastro ativo que realizam sua inscrição no programa.

O PNC é dividido em cinco categorias: verde, bronze, prata, ouro e diamante. Os Corretores classificados nas duas últimas, além de resgatarem prêmios, participam de viagens anuais exclusivas promovidas pela Seguradora: o Encontro Ouro, em pontos turísticos no País, e o Encontro Diamante, em destinos internacionais. Em 2016, a Companhia entregou R$ 7.273.426 em prêmios do Programa Nosso Corretor entre 41.891 produtos resgatados.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

Algumas das parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Fonte: SEGS

Qual sua dúvida?