SOMPO RESPONDE: CONHEÇA A ASSISTÊNCIA 24 HORAS EMPRESARIAL!

Recebemos algumas perguntas através dos comentários do Espaço Sompo sobre os serviços de assistência disponíveis ao contratar os seguros. Um deles questionava se a assistência 24 horas estava vinculada apenas à contratação de um seguro residencial, neste caso, a resposta é não.
Algumas necessidades, tanto para o seu lar quanto para sua empresa, até podem ser as mesmas. Porém, uma empresa pode precisar de outras manutenções mais específicas, não é mesmo?
Por isso, ao contratar o seguro Empresarial da Sompo Seguros, o segurado pode escolher entre três tipos de planos de Assistência 24 Horas. O Plano Essencial possui os serviços básicos, como chaveiro, cobertura provisória de telhados, reparos hidráulicos e elétricos, além das assistências específicas para empresas, como limpezas e locações de computadores, segurança, vigilância e serviços de informações.
O Plano Intermediário conta com todos os serviços do Plano Essencial e inclui Instalação de fechadura de chave Tetra (além da troca de segredo das fechaduras), reparo de linha branca não industriais, Reparos em ar condicionados e porta de aço ondulada, desentupimento e check-up na área de informática.
Já o Plano Superior, o segurado pode contar com os serviços do Plano Essencial e Intermediário e também com os reparos em central telefônica, interfone e porteiro eletrônico (sem imagem de vídeo).
Viu só como a Assistência 24 Horas Empresarial é diferente das assistências dos produtos residenciais? Consulte o seu Corretor para conhecer mais sobre os produtos da Sompo Seguros!

Fonte: Sompo Seguros

Qual sua dúvida?