As ferramentas digitais têm sido excelentes recursos para profissionais do ramo imobiliário. Afinal, em um mundo cada vez mais digital, estar fora da internet é sinônimo de perda de novos negócios. Para os corretores, no entanto, a boa notícia é que hoje em dia existe um software para imobiliária que é utilizado de modo prático e intuitivo. Entenda mais sobre as funcionalidades e veja como isso pode ajudar o seu negócio!

1. Controle de informações
Acompanhar suas vendas e descobrir novas oportunidades de negócios é fundamental para os profissionais da área. Sendo assim, ter um dashboard, isto é, um mecanismo que te ajude a controlar as vendas, parceiros e cliente e a encontrar novas oportunidades de negócio é essencial em uma plataforma online.

2. Chat virtual
A grande vantagem das plataformas virtuais é justamente a facilidade em encontrar e contatar novas oportunidades. Com o bate-papo virtual, é possível conversar com seus possíveis clientes e parceiros de modo rápido e simples.

3. Envio de mensagens
Um bom vendedor deve utilizar diferentes maneiras para atingir seu público e não perder nenhuma oportunidade. Por isso, o envio de mensagens é muito comum entre corretores e imobiliárias. No entanto, enviar uma mensagem de cada vez costuma ser cansativo e demorar muito tempo. Pensando nisso, o sistema de imobiliária possui um mecanismo de disparo automático de mensagens a cada vez que um novo imóvel é cadastrado no site, te ajudando a aproveitar melhor o seu tempo.

4. Agenda
Organização é um dos requisitos de um excelente profissional no setor de imóveis. Uma agenda bem planejada ajuda a evitar atrasos e a não esquecer seus compromissos. O sistema online conta com esse recurso, e você pode consultá-lo em seu smartphone ou mesmo pelo seu computador.

5. Feedbacks
Para garantir um excelente relacionamento com seus clientes e alcançar novas oportunidades, entender como você tem sido visto no mercado é essencial. Sendo assim, a plataforma conta com espaço para feedbacks completos que te ajudarão a entender pontos fortes e fracos de sua imobiliária.

6. Gestão do seu negócio
Ter sempre ao alcance das mãos propostas, contratos e negociações possibilita a criação de novas estratégias e te ajuda a dar novos passos. O sistema foi desenvolvido pensando nessa necessidade. Além disso, permite integração com portais imobiliários para que você divulgue seu negócio e potencialize a chance de fazer novos negócios.

Fonte: SEGS

 

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